Latest Posts

Fim dos tempos de John Galliano

By 13:18:00

Oi gente,
Liguei o notebook hoje e um assunto que está tomando conta de todos os sites relacionados ao mundo da moda é a demissão do estilista John Galliano da marca Christian Dior, onde era diretor criativo desde 1996.
O estilista, que ja havia sido acusado de ter agredido um com declarações antissemitas um casal em paris, agora aparece em um vídeo, divulgado pelo tabloide inglês The Sun, onde afirma amar o ditador Adolf Hitler.
A filmagen foi feita no dia 25 de fevereiro por um grupo de franceses e italianos que estavam no Café La Perle no momento em que o estilista fez os comentários “Pessoas como vocês deveriam estar mortas”. “Suas mães, seus ancestrais, todos deveriam ir para a câmara de gás.”
Mas o assunto vai mais além, a atriz Natalie Portman, novo rosto da campanha do perfume Miss Dior Chérie e nascida em Israel declarou estar profundamente chocada e revoltada com os comentários de John e que como qualquer indivíduo que tenha orgulho de ser judia não pretende estar associada de qualquer forma à ele.
O presidente da Dior Sidney Toledano afirmou que condena fortemente as declarações feitas por John que são contra os valores essenciais que sempre foram defendidos pela Christian Dior.
É como diz o ditado: "quem fala o que quer ouve o que não quer" e com isso John Galliano se queimou de vez no mundo da moda.
Até a próxima
XoXo
Mah

Foto: Site ModaSpot

You Might Also Like

0 comentários