Latest Posts

Casamento Real - Parte 1

By 11:20:00

Oi gente,
Hoje o mundo parou para ver o tão esperado casamento do príncipe William com Kate Middleton mas na verdade os comentários vem sendo feito há meses e as indústrias e comércios acharam um jeito de lucrar criando diversos produtos com a imagem dos noivos.
Um dos objetos mais copiados foi o anel de noivado dado por William.


O anel usado pela noiva, avaliado em 30 mil libras com uma safira azul e rodeado por diamantes, foi um presente do príncipe Charles para Diana.

As réplicas estão presentes nas vitrines das joalherias. A Natural Sapphire de Nova York, fez uma promoção do anel para o dias das mães. O custo promocional de 1.232.50 dólares, cerca de 2 mil reais, por causa da data comemorativa. Aqui no Brasil também podemos achar réplica do anel. A joalheria Amsterdan Sauer tem um modelo fiel que chega a 30 mil reais e uma versão mais simples, com variações na pedra central, que sai por 4.340 reais. Não quer gastar isso? Tudo bem, nas lojas da 25 de março o preço varia entre 15 e 25 reais e nas barraquinhas de camelôs podem ser encontrados por até 5 reais.
Mas não foram só as réplicas do anel que fizeram sucesso.
A rede britância Acessorize criou bolsas e carteiras com cores e estampas que lembram a bandeira do Reino Unido. A coleção foi batizada  com o nome "Union Jack".
Há também, esmaltes, gloss, louças, guarda-chuvas, bonecos, saquinhos de chá e até cereais na onda do casamento real.




Agora o que eu achei mais legal foi a Lego, que reproduziu as cenas do casamento com as suas pecinhas.



Ufa, um pouco demais né gente?!!!
Depois vou fazer um post para falar do vestido usado por Kate.
Até a próxima
XoXo
Mah

You Might Also Like

0 comentários