Latest Posts

Baile do MET 2011

By 12:50:00

Oi gente,
Aconteceu ontem em New York um dos eventos mais esperados do ano por editores, redatores, celebridades, blogueiras e por quem acompanha e se interessa por moda.
O baile do MET (Metropolitan Museum of Art) é promovido anualmente pela Vogue América e na edição de 2011 teve como temática a carreira de Alexander McQueen, uma vez que esse antecede e marca o início da exposição batizada de: “Alexander McQueen: Savage Beauty”.

Com criações do estilista Gisele Bündchen e Sarah Jessica Parker acertaram na escolha.

A anfitriã da noite, Anna Wintour investiu em um longo de corte reto e mangas longas valorizado pelos contrastes cromáticos construídos com os bordados de paetês coloridos da Chanel.

Também de Chanel e acompanhada pelo próprio Karl Lagerfeld, Blake Lively (a Serena de Gossip Girl) chegou com um longo confeccionada em tule e chiffon, com direito à drapeados e bordados metalizados com referência grega e a nova cabeleira ruiva.

Já a sua companheira de Gossip Girl, Leighton Meester (a Blair) trocou o comprimento longo por um longuete Louis Vuitton trabalhado em tiras pretas bastante ajustadas ao corpo mas bastante elegante.

A romântica cantora teen Taylor Swift escolheu um modelo ousado da grife J.Mendel que na minha opinião foi um dos mais bonitos e para compensar o modelo todo trabalhado Taylor apostou em uma cor nude, mais discreta.

Da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Ashley Greene também compareceram ao evento.
Com seu estilo rocker, Kristen apostou em um look Proenza Schouler vermelho de corte simples e detalhes pretos. Já Ashley investiu em uma produção suave composta por um longo sereia nude com brilho prata da designer Donna Karan.


As atrizes do seriado Glee, Lea Michele (a Rachel) e Diane Agron ( a Quinn) apostaram no vermelho.
Lea escolheu um tomara-que-caia arredondado da grife Escada e Diane usou um modelo clean assinado por Michael Kors, o qual acompanhou a atriz ao evento.


Stella McCartney foi a escolhida de Gwyneth Paltrow que esbanjou sensualidade e sofisticação no modelo com fenda e decote ousados e Madonna, uma das convidadas mais esperadas, apostou em um azul acetinado com estrelas pratas aplicadas nas costas e na cauda os seus toques bem humorados da peça que, ainda assim, se mostrou sofisticada dado o seu corte e bom caimento. 


 Mas nem sempre escolher uma grife renomada garante um look certeiro e a prova disso foi Beyoncé que errou feio na escolha de um vestido Pucci com brocados dourados e saia de tule no melhor estilo fantasia de escola de samba.


Na minha opinião o top five vai para para Gisele, Taylor, Ashley, Leighton e Madonna. E vocês o que acharam? Deixem seus cometários.
Até a próxima
XoXo
Mah

Fotos: Divulgação Just Jared

You Might Also Like

0 comentários