Latest Posts

Dicas De Estilo Para As Mais Fofinhas

By 20:53:00

Oi gente,

Ontem a Pati, leitora aqui do blog, pediu para eu fazer um post com algumas dicas de moda para as mais "cheinhas" e atendendo à esse pedido aí vão as dicas:

- Calças: escolha modelos mais retos, porém não extremamente largos. Calças que valorizam as curvas das coxas, mas caindo em corte reto. Calças de cós alto (não precisa ser a sain tropeito) são uma ótima dica, afinal nada mais deselegante do que uma barriguinha pra fora da calça baixa né. No caso de jeans, prefira as lavagens mais escuras e evite as com detalhes nos bolsos.



- Blusas: não tão largas, mas também que não sejam apertadas de preferência com uma malha lisa e que tenha um pouco de elasticidade. Evite as batas. Elas podem ser ajustadas na cintura com uma leve faixa, mas cuidado com cintos que marcam muito a cintura. As com ombreiras também ajudam a disfarçar o quadril, chamando mais atenção para os ombros. Se for usar listras, prefira as verticais. Blusas com barra assimétrica tambémsão uma boa pedida. Se os seios não são muito avantajados, você pode usar os decotes em V juntos com um sutiã de aro, mas, se os seios forem muito grandes, os decotes quadrados são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume dos seio.



- Vestidos: descarte os tecidos finos como, por exemplo, o jérsei, que aderem ao corpo e engordam. Evite peças muito justas, mas também corra das peças muito soltas. O modelo tubinho é o ideal, pois disfarçam bastante. Fuja dos plissados ou com pregas.

Abaixo peguei alguns looks da Preta Gil que mostram que você pode ser elegante e sexy mesmo com uns quilinhos a mais:









Lembrando sempre que um saltão também ajuda a alongar a silueta e deixam o look mais elegante.

Espero que as dicas tenham ajudado.

Até a próxima

XoXo

Mah

You Might Also Like

1 comentários

  1. Valeu Mah.... adorei o post e os looks....
    Depois eu coloco outra foto do look q eu usei semana passada... q nem parecia q eu sou plus...rsrsrs

    ResponderExcluir