Latest Posts

O Pincel Certo Para Cada Produto No Make

By 15:02:00 ,

Oi gente,
Todo mundo sabe que o uso do pincel certo faz toda a diferença no resultado da maquiagem e para a ajudar vocês leitoras eu trouxe um guia de pincéis certos para cada produto.
Todos os pincéis são da Sigma e se você quiser comprar algum ou saber mais detalhes tem um banner aí na barra lateral, ou então clica aqui.

- Base (F60): espesso e achatado, é indicado para texturas líquidas e cremosas. Depois da aplicação, uniformize a cor com uma esponja.

- Corretivo (F75): mesmo formato que o da base só que bem menor.

- Pó (F20): é grosso, encorpado e bastante macio. Ajuda a deixar a pele aveludada e deve ser usado em movimentos circulares.

- Blush (F10): tem formato semelhante ao pincel de pó, mas é menor. Evita que o produto se acumule, o que dá um ar natural ao make.

- Sombra (E60): com cerdas longas e formato achatado é ideal para aplicar a sombra.

- Sombra (E55): parecido com o E60 mas com cerdas mais curtas. É ideal para aplicar, mesclar e produzir o efeito esfumado nas sombras.

- Chanfrado (E65): tem cerdas firmes em diagonal. Serve para passar sombras molhadas e fazer traços, além de delinear as sobrancelhas.

- Lábios (L05): pequeno, tem as cerdas mais duras, porém maleáveis. Define o contorno dos lábios e facilita a dosagem da cor.

Agora é só montar seu kit.
Até a próxima
XoXo
Mah

P.S.: Já viram que está rolando aqui no blog sorteio de um kit da Fina Flor edição limitada Beauty Fair 2011? É só clicar na foto aí do lado direito e preencher o formulário. PARTICIPE!!!

You Might Also Like

0 comentários