Latest Posts

32° SPFW - 3° Dia

By 11:28:00 ,

Oi gente,
Me desculpem pelo atraso de mostrar o que rolou sábado na SPFW mas é que ontem eu fiquei o dia inteiro na Bienal e não consegui postar mas para compensar ainda hoje vou mostrar o que rolou sábado e o que rolou ontem.
O sábado começou com o desfile do Reinaldo Lourenço, que trouxe looks totalmente pretos, peças em vermelho e estampas que remetiam aos vitrais da Catedral de Notre Dame.
A transparência apareceu em camisas sofisticadas. Recortes, decotes e bordados preciosos com cristais negros deram um toque às peças fluidas. Nos materiais muita pele falsa, couro e verniz.

O segundo desfile do terceiro dia foi da Ellus.
Misturando materiais como couro e seda, a estilista da marca se inspirou nos vikings e no mundo heavy metal.
Contrastes entre tecidos opacos e outros cheios de brilho além de muitos detalhes metalizados deram o tom da coleção em uma cartela de tons terrosos e muito preto.
Em seguida foi a vez de Mario Queiroz.
O estilista, especialista em alfaiataria masculina, cria coleção para mulheres pela segunda vez.
A rica mistura de tecidos e materiais foi elaborada a partir da história da marca.
Nas cores vinho, laranja, ouro, terra e azul o jacquard reluzia e chamava atenção junto com um trabalho abundante de bordados (assinado pela artista plástica Bia Bender). Também apareceram algumas peças utilitárias, como os casacos que viram jaquetas.
O penúltimo desfile do sábado foi da Huis Clos que fui buscar inspiração nas lingeries vintage.
Tendo como base o veludo de seda e a malha de lã, nas cores areia, cinza-mescla, marrom, bordô e verde água, a marca apresentou uma série de conjuntinhos em diferentes variações: com shorts, calça, legging e até mesmo hot pants.
E para finalizar o terceiro dia Samuel Cirnansk.
Com looks volumosos e femininos, os vestidos longos, com enormes extensões de tecido foram criados com diversos tipos de seda desfiada. Os detalhes vieram em forma de cristais tchecos bordados em tecidos transparentes e nas rendas douradas da coleção.
Na cartela de cores muito off white, dourado e preto.
E isso foi um pouco do que aconteceu no terceiro dia.
Não deixem de conferir o que rolou no primeiro e no segundo dia, e continuem ligadas que ainda tem mais SPFW.
Até a próxima
XoXo
Mah

You Might Also Like

0 comentários