Latest Posts

32º SPFW - 4º dia

By 18:32:00 ,

Oi gente,
Domingo foi o quarto dia da SPFW e teve muita coisa bacana.
Quem abriu os desfiles foi a Cavalera, quem montou uma longuíssima passarela na Estação da Luz, no centro de São Paulo.
Nos looks, sobreposições, mix de tecidos, muitos bordados e brilhos e contraste de materiais com os tecidos que seus clientes gostam como couro, algodão, jeans e moletom.

Já de volta à Bienal, foi a vez de Jefferson Kulig que uniu tecnologia a uma moda mais romântica e esportiva, com peças de formas retas e cortes arredondados.
Transparências estratégicas e muito mix de materiais marcaram presença na passarela. Organza, musseline e tafetá se misturaram a tecidos tecnológicos, como o TK, formando looks ricos em texturas e na cartela de cores, tons neutros como branco, preto e cáqui ganharam pinceladas de rosa e salmão.
O terceiro desfile do dia foi do Fause Haten, que foi buscar inspiração no Havaí (ADOOORO).
Na passarela, uma série de looks com estampas de folhagem e flores mas a referência havaiana também pode ser traduzida nos shapes de algumas peças, como nas saias longas que surgiram amarradas no melhor estilo saídas de praia e estolas de pele tomaram o lugar do colar havaiano.
As transparências apareceram acompanhadas de bordados com paetês, plaquinhas de metal e miçangas. Desstaque para o corselete.
Na cartela de cores: fúcsia, verde-folha, preto e dourado.
Em seguida foi a vez de Juliana Jabour que teve sua inspiração no filme Viagem à Darjeeling, que conta a história de uma viagem de três irmãos à Índia.
Na cartela de cores, inspirada nos "temperos indianos", nomes como açafrão, aveia, papaya, magenta, cinza, preto e roxo.
Mas o que mais chamou a atenção foram os dois tipos de botinha com salto interno que evocam o hit Isabel Marant que foram lançadas em parceria com a Shoestock e tem previsão de chegar às lojas em Março #todasaguarda
E para fechar o domingo, o tão esperado desfile da Colcci com a presença de Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher.
Na passarela, vestidos acinturados de lã ganharam detalhes em couro.
Os casacos militares vieram repletos de botões e medalhas bordadas nos ombros e os mais pesados foram suavizados pelos shorts curtos de couro. Marcaram presença também as saias mídi, feitas de denim ou couro plissadas.
O tema da coleção, Orient Express, só era identificado na cartela de cores, composta essencialmente por tons de amarelo combinados ao camelo, roxo, vermelho e verde bandeira.
Ashton só entrou na passarela abrindo o desfile.
Depois ficou bonzinho assistindo tudo na fila A.
E aí o que acharam?
Quem quiser ver o que rolou no terceiro dia é só clicar aqui.
Até a próxima
XoXo
Mah

You Might Also Like

0 comentários