Latest Posts

32º SPFW - Último Dia

By 17:11:00 ,

Oi gente,
Finalmente consegui acabar os posts sobre a SPFW!!!
No último dia quem abriu os desfiles foi a NEON, de Dudu Bertholini e Rita Comparato, que levou cores gritantes a looks monocromáticos ou em blocos totalmente ao contrário das tendências da estação.
Na cartela de cores amarelo, laranja, rosa-choque, vermelho, vinho, roxo, verde e azul apareciam nas peças mais ajustadas e com cintura marcada, como os tubinhos tomara que caia.

O segundo desfile do último dia foi da Fernanda Yamamoto que apresentou uma coleção com muito brilho.
Na modelagem das peças com silhueta bem certinha, tecidos como jacquards de temática renascentista, poliéster japonês, algodão com fios de lurex e silkscreen metalizado contracenavam com canutilhos e pedras navetes.

Em seguida foi a vez de Alexandre Herchcovitch masculino, mas eu não fiz montagem.
O penúltimo desfile foi da Amapô apresentou peças que se assemelham a esqueletos de roupas compostos por arestas, superfícies transparentes e recortes estratégicos.
A estamparia da dupla ficou em destaque, o tecido paetezado ganhou estampas digitais coloridas e o denim foi pintado com tinta de parede branca, para depois passar pela lavagem e garantir um visual cool às peças.
E quem fechou a SPFW com chave de ouro foi o André Lima, que eu AMO, e sempre vem com coleções exuberante.
Na passarela desfilaram estampas com fortes misturas de cores, como roxo com dourado e dourado com vermelho que remetiam às mais diversas culturas, como a japonesa, a chinesa e a africana.
Os babados estavam presente nas camisas de tecido fino, nas barras das saias de linha reta, e nos ombros, formando pelerines com muitos metros de tecido.
E foi isso a 32ª edição da SPFW, se quiser ver os outros dias é só clicar aqui.
Até a próxima
XoXo
Mah 



You Might Also Like

0 comentários