Latest Posts

Fortaleza Express

By 17:01:00

Oi gente,
Enfim o verão chegou (pelo menos aqui em sampa) e muita gente ainda está de fériase se programando para viajar.
Há um tempinho atrás (mais ou menos em outubro) meu namo foi pra Fortaleza à trabalho e me chamou para aproveitar e curtir o final de semana. Cheguei na sexta e fui embora no domingo mas deu pra pegar praia e descansar bastante.

Vista da Avenida Beira Mar pela cobertura do hotel
O hotel que a gente ficou foi o Gran Marquise, que fica na Avenida Beira Mar.
Achei o hotel bem bacana, os quartos eram bons, o café da manhã era super variado e na cobertura tinha piscina, academia e sauna.
Nós alugamos um carro porque compensava mais do que ficar andando de táxi.
Nos dois dias pegamos praia no complexo do Beach Park, mas não entramos no parque.
Entrada do complexo Beach Park
A praia do Beach Park é super gostosa. Tem uma banda que no dia estava tocando pop/rock e um restaurante muito bom.
 A praia
 A banda
 Casquinha de Siri e Isca de Peixe. Humm, delícia!!!
No sábado à noite fomos jantar no restaurante Coco Bambu que é um dos mais legais de Fortaleza e ficava do lado do hotel (deu pra ir a pé).
Para comer eu sugiro o Camarão Jangadeiro que são camarões empanados gigantes com catupiry e acompanham arroz com castanha de caju, e para beber uma caipirinha de vodka que vem no copo de coco que é uma graça.
De sobremesa não pedimod nada no restaurante porque fomo tomar um sorvete na sorveteria 50 sabores.
O sorvete que eu tomei era de cajú e o pequeno é um tamanho bom.
No último dia, depois da praia, ficamos um pouco na piscina e para finalizar fomos dar uma passadinha no Shopping Iguatemi (praia de paulista hehe).
Eu fiquei só um final de semana mas para quem for ficar por mais tempo tem muitas praias legais para conhecer como Jericoacoara e Canoa Quebrada.
E se alguém tiver mais dicas de Fortaleza é só deixar aí nos comentários.