Latest Posts

Baile do MET 2012

By 16:35:00

Oi gente,
Ontem aconteceu mais um baile do MET (Metropolitan Museum of Art) em NY promovido pela Vogue americana com o temauma conversa iamginária entre as estilistas Miuccia Prada e Elsa Shiaparelli.
Como sempre o evento foi marcadao por muto glamour e vestidos de grife das celebs e eu separei aqui os meus preferidos.
Começando com a turma do preto, cor que nunca dá errado em festas de gala.

Gisele Bündchen, que foi a mais bonita na edição do ano passado (aqui), foi com um modelo lindo da Givenchy mas eu não gostei muito do cabelo. A top Rosie Huntington Whiteley estava linda em um Burberry de mangas longas. A-DO-REI o Pucci da Renee Zellweger!!! Apesar de não ter nada de brilho e ser todo fechado na frente, o decote nas costas dá um toque de sensualidade. Liv Tyler também escolheu um Givenchy e estava super elegante.
Em contraponto com o preto muitas convidadas escolheram vestidos em tons claros, os meus preferidos foram:
Asley Greene, que escolheu um Donna Karan branco (serve até de inspiração para noivas modernas). O vestido da Stella McCartney escolhido por Cameron Diaz era puro luxo!!! Sofia Vergara tem arrasado sempre e dessa vez não podia ser diferente com um modelo Marchesa. Eu acho a Gwyneth Paltrow linda e adorei o vestido mullet Prada.  Amy Adams também foi de branco, escolheu um modelo Giambatista Valli.
Tangerina foi a cor do verão e apareceu bastante na festa.
Ginnifer Goodwin foi de Monique Lhuilier. Eva Mendes entrou na tendência peplum com um modelo Prada que, na minha opinião, poderia ter dispensado os bordados e ter uma saia mais justa para valorizar mais o corpo, mas mesmo assim ela estava linda. Simples e bonito, essa é a definição para o Michael Kors escolhido por Kristen Bell. Mais uma que entrou na tendência peplum foi Emma Roberts com um modelo Escada.
Outros coloridos que amei:
Solange Knowles, irmã da beyoncé, foi eleita por muitos a mais bonita da noite no seu modelo Rachel Roy também na tendência peplum (pensa essa saia no modelo da Eva Mendes como iria ficar beeeem melhor). Eu AMOOOO verde para festa por isso o Carolina Herrera da Dianna Agron foi para mim o mais bonito de todos. Apesar de não achar a Hilary Swank muito bonita adorei o vestido vinho Michael Kors e o cabelo de lado com ondas deixa o look mais glamuroso.
E como não poderia deixar de fora o pior look de todos na minha opinião foi......
Florence Welch com seu modelo "Quero sair voando" de Alexander McQueen.
Confesso que a escolha do pior look foi difícil entre Beyoncé, Kristen Stewart, Christina Ricci, MK Olsen, Leighton Meester entre outras.
Até a próxima
XoXo
Mah

Fotos: Just Jared

You Might Also Like

0 comentários