Latest Posts

Quem Disse, Berenice?

By 17:38:00

Oi gente,
Ontem eu recebi um e-mail falande de uma nova marca do grupo O Boticário que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, prometendo revolucionar o mercado brasileiro, é a Quem Disse, Berenice?

A marca irá operar em lojas pelo sistema de franquias e e-commerce iniciando as vendas a partir de agosto em sete lojas na cidade de São Paulo, e atuará com venda pela internet para todo o Brasil a partir de setembro.
Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom (de R$17,90 à R$21,90), 70 cores de sombra (R$21,90), a maior régua de tons de base (deR$30,00 à R$40,00) e pó facial (em média R$35,00) do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. 
O portfólio conta ainda com novidades como a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, ou seja, a consumidora pode escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.
Os nomes dos produtos e das cores também chamam a atenção, com apelidos divertidos para as cores, bem diferentes do que costumamos ver na categoria, onde cada marca adota um padrão, um número ou ainda nomes em inglês.
As lojas também vão ter um sistema de autoserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos nas bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja e em algumas lojas vai ter um serviço complementar para trocar o esmalte das unhas e o preço vai variar se a consumidora comprar o esmalte (R$9,90) na hora ou trouxer o produto de casa.
Eu já fiquei curiosa para conhecer e vocês?
Até a próxima
XoXo
Mah 

Fotos: divulgação

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários