Latest Posts

Natural Oil Collection, Inoar

By 12:15:00 ,

Oi gente,
A Inoar, marca super conceituada em produtos para cabelos, desenvolveu a linha INOAR Natural Oil Collection, que são óleos para os cabelos com ativos naturais e que podem ser usados desde finalização até para misturar na coloração para hidratar e rejuvenescer os fios..
Disponíveis em cinco diferentes composições:
- Óleo de Camélia: indicado para cabelos ressecados e com coloração.

Extraído da planta da Camélia, é rico em Ácidos Graxos, Ômega, polifenóis e Vitamina E. Previne a ruptura dos fios e tem ação hidratante no tratamento do couro cabeludo seco, com escamações.
- Óleo de Capim Santo: indicado para cabelos secos e frágeis.
Auxilia na restauração e fortalecimento dos fios, eliminando as pontas duplas. Também pode ser usado antes da escova protegendo o cabelo do calor do secador e acelerando o processo de escovação.
- Óleo de Gengibre: indicado para cabelos danificados.
O gengibre tem uma sensação refrescante e também ajuda a recuperar os fios danificados. Hidrata e protege o cabelo do ressecamento da coloração, deixando uma cor mais viva e brilhante e também tem proteção termo ativada.
- Óleo de Oliva: indicado para todos os tipos de cabelos.
O óleo de oliva é extraído da oliveira sem nenhum processo químicoo que preserva totalmente as suas propriedades. É rico em vitamina A, D, K e E e tem ação antioxidante e hidratante deixando o cabelo sem frizz e pontas ressecadas.
- Óleo de Rosa Imperial: indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados.
O óleo de Rosa Imperial é uma combinação de extratos oleosos das rosas moscheta, rubra e branca. Possui também uma combinação de silicones e ativos que selam a cutícula dos fios, auxiliando na regeneração capilar e controlando os fios rebeldes.
Na Beauty Fair eu ganhei miniatura de todos eles e realmente são muito bons.
A embalagem comercial vem com 50ml e custa em média R$ 45,00.
Podem ser encontrados em salões e perfumarias.
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários