Latest Posts

Cuidando das Unhas no Verão

By 10:06:00 ,

Oi gente,
Carnaval está chegando e é época de viajar e curtir o sol na praia ou na piscina! Contudo, sem os cuidados certos, as unhas sofrem com os excessos.

Por causa do iodo do mar, do sol e da umidade, característicos dessa época, os esmaltes acabam desbotando ou amarelando. O protetor solar, essencial para proteger a pele, também reage com o esmalte e enfraquece a cor, deixando-a sem brilho.
Para evitar que isso aconteça e garantir unhas belas durante os dias de praia ou piscina, uma dica básica é escolher esmaltes fortes, que não mancham tanto com os produtos de beleza.
Eu escolhi o esmalte Drops da Beauty Color para passar a uma semana de férias na praia e não teve erro: a cor durou a semana inteira.
Caso você opte por um esmalte claro ou uma cor pastel, a base fosca ajuda a segurar a cor original por mais tempo, evitando que amarele ou descasque.
Outro segredo é não passar várias camadas do esmalte ou deixá-las espessas, pois assim, estragam mais fácil. Isso inclui unhas de pelúcia e de caviar, adesivos e outros efeitos que deixam a superfície irregular. Para finalizar, uma camada de extrabrilho por cima que pode ser reaplicado quando o esmalte ficar opaco.
Mas não esqueçam de colocar o esmalte na mala caso precise de uma retocada.
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente



You Might Also Like

4 comentários

  1. é vdd os esmaltes claros não se dão bem com o sol e bronzeadores.
    Adorei a escolha da cor.
    amo esmaltes azuis!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas...
    Não tem unha que resista a um verão bem aproveitado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas!!
    muito linda essa cor, amei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, umas eu não sabia. Beijocas.

    ResponderExcluir