Latest Posts

Valduga Gallery Wine

By 12:00:00

Oi gente,

Na semana passada, dia 11 de abril, a luxuosa sede paulistana do Iate Clube de Santos, em Higienópolis,  João Valduga e Juarez Valduga receberam seletos convidados para apresenttar e degustar alguns dos  internacionalmente premiados rótulos de vinhos e espumantes da Casa Valduga.

O evento, elegantemente decorado e assinado pelo reconhecido chef Marcelo Sampaio, foi composto por cinco ilhas gastronômicas harmoniosamente distribuídas em todo o tombado casarão.
Foi apresentado ao público, não apenas toda a linha de espumantes, incluindo o Maria Valduga (a jóia do espumante brasileiro), como também os exclusivos espumantes com 60 e 25 meses de maturação em caves subterrâneas, como o premiado Brut 130.
A apresentação dos vinhos tintos foi feita com uma divisão pelos três terroir que a vinícola possui em solo brasileiro, incluindo as novas linhas Leopoldina, Identidade e Raizes.
De acordo com Juarez Valduga, São Paulo é um dos principais mercados da vinícola, representando 22% do faturamento anual da empresa. “Nossos vinhos e espumantes conquistaram os exigentes consumidores do mercado paulista, que têm uma grande oferta de rótulos. Isso atesta a qualidade dos nossos vinhos e confirma que estamos no caminho certo ao investir em inovação e pesquisa”, resume Juarez.
Até a próxima
XoXo
Mah

You Might Also Like

0 comentários