Latest Posts

Petite Jolie na Francal 2013

By 16:00:00 , ,

Oi gente,
Continuando com os posts sobre a Francal vou falar agora da Petite Jolie, uma marca que eu já tinha puvido falar mas que ainda não tinha visto os produtos de perto.

Nesta temporada a campanha da Petite Jolie mostra que toda cor é uma delícia. As tendências permeiam o mundo dos quadrinhos, a doçura dos gestos humanos, as novidades das passarelas internacionais e a lembrança da infância. Entre as novidades estão os acessórios (cases para iPhone, pulseiras, porta óculos, bolsas e cintos), o chinelo PJ719 vendido com um óculos na mesma cor do produto e a sapatilha PJ707 que acompanha spikes e tachinhas para personalizar.
Na trend Pop Art a alusão remete ao divertido e extraordinário. O exagero dos detalhes dos personagens de HQ com seus divertidos movimentos e falas resplandecem aqui e permitem transformar qualquer visual.
Beijinho Doce é uma explosão de doçura! Através dos beijinhos estampados em diversos detalhes, os modelos ganham delicadeza e descontração.
As Listras e Poá confirmam o foco de grandes nomes da moda para o verão: o preto e branco irá continuar e ficará como uma lembrança certeira da estação mais quente.
Já o Carrossel Encantado surge para reafirmar a tradução de diversão da Petite Jolie. Os detalhes estampados nos calçados, bolsas e cases de iPhone prometem ser a grande escolha das consumidoras.
Verão combina com mar, por isso a tendência Navy Style continua. Suas novidades são ressaltadas com as cores mais abertas.
O símbolo desta trend não poderia ser diferente: a âncora remete às grandes navegações e marca ainda mais este visual. Através do Spike Color a Petite Jolie reafirma suas Cores Verdadeiras e mostra que detalhes e acessórios fazem toda a diferença.
Gostei bastante dos sapatos e já virei fã da Petite Jolie!!!
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca vi para vender, mas acho os sapatos da marca um amorrrr, um mais lindo que o outro.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir