Latest Posts

Piccadilly na Francal 2013

By 21:10:00 , ,

Oi gente,
A Piccadilly também marcou presença na Francal 2013, com o stand mais cheio que eu entrei.
Como foi feito na Couromoda, eles iam promover um encontro de blogueiras para divulgar a nova coleção mas em função da grande manifestação que aconteceu no dia o encontro foi cancelado mas mesmo assim eu vou mostrar as novidades que eu vi por lá.

Inspirada na sensualidade, alma jovem e espírito leve da mulher brasileira, e buscando sempre unir moda e conforto, a Piccadilly apresenta  modelos que transitam entre cores suaves e vibrantes, com detalhes em miçangas e tramas e também com pedras e spikes. Materiais holográficos, transparências, hot fix e vazados também aparecem na nova coleção da marca, que continua renovando seus calçados ao trabalhar moda e design de forma irreverente e inédita.
Para a próxima temporada a Piccadilly traz cinco principais tendências para compor a nova coleção: Esportividade Urbana, Alusão à Infância, Brasil Tropical, Calçados Minimalistas e a volta dos Anos 60.
A tendência Esportividade Urbana traz as influências esportivas. A imagem cosmopolita é a principal inspiração, com conexões entre tecnologia, futuro, presente e espaço urbano, além da interferências de cores vibrantes e do uso de elementos do universo esportivo, como elásticos, velcros, listras e materiais tecnológicos como a textura holográfica.
Já a tendência Alusão à Infância, que explora o universo infantil, apresenta modelos que lembram o sapato estilo boneca, as sapatilhas e os tênis escolares. As estampas são leves e divertidas,  com mistura de cores e irreverência.
O exotismo natural e o tropicalismo inspiram a moda na tendência Brasil Tropical. Efeitos de tricô, palhas trabalhadas, trabalhos artesanais, predominância de coloridos com crus ou brancos combinados com cores quentes e tropicais, fazem parte dessa tendência.
Em meio a toda esta efervescência de cores e estampas, a Piccadilly também inclui a tendência Minimalista em sua coleção. Para estes calçados, o visual é clean e monocromático, sendo que o design remete às formas arquitetônicas, com valorização dos saltos ornamentados e das formas diferenciadas.
Por fim, a Piccadilly traz de volta a tendência Anos 60 e reconstrói clássicos daquela época, porém de forma contemporânea. A releitura de scarpins, sapatilhas e calçados de bico fino trazem combinações como os bicolores a la Chanel, em preto e branco, compondo modelos clássicos, elegantes e sofisticados.
A coleção inteira está linda mas o modelo que eu mais gostei foi essa rasteirinha bege e dourado com spikes e salto metálico.
Muito fofa né?!!!
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários