Latest Posts

Dudalina na São Paulo Prêt a Porter

By 19:03:00 ,

Oi gente,
Hoje eu vim mostrar pra vocês as novidades que a Dudalina apresentou na São Paulo Prêt a Porter.
No stand estavam presentes as cinco marcas do grupo: Dudalina Feminina, Dudalina Masculina, Individual, Base Feminina e Base Masculina.
Vamos começar pela Dudalina Feminina que apresentou para o inverno 2014 a coleção Viena que une elegância e delicadeza em peças únicas e inovadoras, satisfazendo a necessidade da mulher que preza pela qualidade e sofisticação.

Além da seda, as camisas foram confeccionadas em cetim de seda com e sem lycra, crepe de seda e Georgetti de seda com lycra.
As estampas surgem com traços fortes e delineados, florais grandes e contemporâneos, geométricos unidos a animal print e poás irregulares. Além disso, o paisley e o cashmere vêm renovados. Eles contam com elementos barrocos, arabescos e cores quentes.
 Já na Dudalina Masculina a novidade para o Inverno é um novo conceito de camisa, a Dudalina Office. São camisas sociais reestilizadas, que  ganham novos padrões e cores e podem ser usadas, ou não, com gravatas.
Os tecidos changeant e maquinetados em cores profundas e sóbrias, dão vida nova aos cinzas, com destaque para o bordô, verde e petróleo.
A Individual traz para o Inverno 2014 uma coleção cujo tema é o Winter Club que oferece um estilo simples e certeiro para que os homens estejam bem vestidos no dia-a-dia, no trabalho ou nos momentos de lazer.
O tradicional se alia ao contemporâneo e descontraído e o maduro transpira composições bem atuais e práticas. As cores mais usadas na coleção são o burgundy, âmbar, woods e dark blue. Outras cores, como o caqui, cinza, branco, preto e oliva complementam o mix.
A Base Feminina apresentou uma coleção inspirada no tema Flowers. As bolinhas e os motivos florais são os padrões mais utilizados na gama de estamparia, que é super diversificada e destaca, ainda, os geométricos, pássaros, borboletas e o animal print. Tudo muito rico em cores e confeccionado com tecidos leves e viscoses. A cartela de cores segue as principais tendências de mercado. O destaque fica com o rosa em diversas tonalidades e com o verde jade.
Já a coleção masculina para o inverno da Base tem como inspiração o tema Vintage Los Angeles por isso, a marca trabalhou uma ampla cartela de cores fazendo um mix entre tons claros e escuros. O azul marinho, no entanto, prevalece nas peças. A Base aposta, também, em diferentes construções de tecido. Surgem na coleção desde o fil a fil, que é um clássico do guarda-roupa masculino, até a flanela, que é a cara do inverno e confere um ar despojado a todas as ocasiões.
Ainda não sei quando as coleções vão chegar nas lojas.
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei tudo, essa marca arrasa. A linha base tem jeans lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho Dudalina bem corporativa, não combina comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como gostei das estampas coloridas e modernas. Amei

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais da coleção passada deles... eles investiram nos botões e no brasão.. Mas não deixa de ser linda e a cara da ryqueza!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Dudalina é riqueza, é amor.
    Que coisa mais linda essa camisa de cobra azul!!! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Minha mae vai amar as novidades... Nunca vi alguem gostar tanto da marca... hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. dudalina sempre arrasa nas coleções.

    ResponderExcluir
  8. As peças parecem ser ótimas e bonitas.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das camisas, apenas das cores serem mais extravagantes e foge um pouco do meu estilo. Beijos!!

    Laninha.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo camisassssss, e essas são linda e as estampas lindas lindas

    ResponderExcluir