Latest Posts

Meu Look - Festa Junina CMSP 2014

By 09:00:00 , , , ,

Oi gente,
Sábado teve a festa junina do meu clube (quem me segue no instagram (@mah_abdo, segue aí!) já viu algumas fotos), e para festa junina nada combina mais do que xadrez, certo?
Coloquei uma camisa de flanela xadrez de vinho e branco, combinada com regata branca e saia jeans. Nos pés uma bota de cano alto marrom. Para complementar, uma bolsa de camurça marrom.

Camisa: C&A
Regata: Shoulder
Saia: Levi's
Bota: comprei em Campos do Jordão
Bolsa: Corello
E aí, gostaram do look?
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

52 comentários

  1. adoro saia com bota! e camisa xadrez cai sempre bem, ainda mais numa festa junina ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso muito saia ou shorts com bota.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  2. amei o look....super lindo!!!A bota e muito linda tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, principalmente a camisa e a bota! Combinou demais com a ocasião, com certeza!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei que a combinação ficou bem legal!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  4. que lindonaaaaaaaa
    acertou super no look,adorei sua bota lindaaaaa
    vc tambem muito linda..menina eu amo essa epoca,esssa moda xadrez bota e tudo mais rsrsrs por mim podia ser o ano todo kkk
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zi! Eu tb amo xadrez e uso muito, principalmente shorts, mas camisa é só pra festa junina rs
      XoXo
      Mah

      Excluir
  5. Adorei o look. A camisa com a bota combinaram demais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei essa combinação!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  6. vc ficou linda Mah, amei
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, combinação perfeita, jeans, xadrez e bota..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa combinação é muito festa junina, né?
      XoXo
      Mah

      Excluir
  8. Eu adorei o look e fiquei apaixonada pela bota, que é linda.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no look de caipira!!! Essa bolsa é super linda e combinou perfeitamente com a bota

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa bolsa perdida aqui em casa, é bem antiga mas eu adoro ela!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  10. Look lindo! Amo camisa xadrez e botas! Arrasou!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito saia/shorts com bota, mas camisa xadrez é só para festa junina mesmo.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  11. Adorei a saia com bota, mas faltou o cabelo de lacinhos, rs!

    Beijox
    Rebeca B.
    Blog Mais Mulher | @rebecanuitb | FanPage BMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lacinho não, mas no meio da festa eu fiz uma trança rs
      XoXo
      Mah

      Excluir
  12. Ficou linda e eu desejei totalmente a bota e a bolsa, ficou harmonioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas super combinaram mesmo!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  13. Oi Mah, tudo bem??
    Ficou linda!!!!!! Adoro botas e essa combinação que fez ficou super jovem!!!!!! Escolha perfeita!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante de como ficou essa combinação!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  14. Arrasou no xadrez e na bota! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, principalmente a camisa e a saia jeans!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de camisa com saia jeans.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  16. vc é uma caipira muito da chicosa, viu! tá lindo o look!
    Amo festa junina!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tb amo festa junina.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro essa bota.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  18. Amei seu look, principalmente a saia e claro as botas.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  19. Lindo o look.
    Caipira phyna.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look e a bolsa e bota estão perfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa combinou muito bem com a bota!
      XoXo
      Mah

      Excluir
  21. Eu adoro festa junina e sempre aproveito pra tirar o xadrez do armário também. Adorei o look :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo festa junina e sempre vou de xadrez.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  22. Wooon amei essa camisa!!!
    Acho xadrez um charme eu amo e acho que combina com tudo sem falar que deixa o look muito mais charmoso.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro xadrez, mas quase não uso em camisas. Uso muito em shorts.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  23. Adorei seu look ficou bem legal e usavel mesmo em época que não seja de festa junina propriamente dita. A bota e a bolsa são itens que mais gostei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia era mesmo um look que desse para usar em qualquer época.
      XoXo
      Mah

      Excluir
  24. Linda guria!
    Eu sairia fora da festa também! Ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir