Latest Posts

Blush Mosaico, Vult

By 14:00:00 ,

Oi gente,
Um dos produtos que a Vult lançou na Beauty Fair foi o blush mosaico.Ele veio no press kit que nós recebemos na feira, agora eu vou falar o que achei dele.

Pra começar ele é um pouco maior que os blushes da marca, a embalagem dele regula de tamanho com a embalagem do pó compacto. A embalagem também vem com espelhinho.
O desenho dele é lindo, com flores em relevo. O mosaico é composto por cinco cores, tem rosa, pêssego, bege, um marrom meio bronzer e um iluminador
Na hora de pegar o produto, o ideal é passar bem o pincel por todas as cores, para misturar bem, e antes de aplicar no rosto é bom retirar o excesso pois ele é bem pigmentado.
Depois de aplicado, na minha pele ele puxou para uma tonalidade mais pêssego (que eu amooo) e eu esfumei bem para ficar suave.
A duração dele é bem boa, fiquei a tarde inteira e ele não sumiu. Está super aprovado!
O blush mosaico deve chegar às lojas até o final do ano e vai ter um preço médio de R$29,00.
Alguém mais já usou esse blush? O que achou?
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

12 comentários

  1. ele parece msm ser mt lindo, vc acredita que ainda nao abri o meu? haha, gostei em vc ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebbok.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse blush tem sido unanimidade, todo mundo adorando e eu claro que também amei o meu.

    A Vult acertou em cheio.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o mosaico e ele não sai da bolsa.
    Ele deixa uma cor linda e tem uma duração excelente na pele!


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse blush é lindo demais, ainda não testei mas quero muito ver de pertinho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito e ficou mega lindo em ti. Estou louca pelos novos produtos da marca.. Estão incriveis.
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  6. Mah, ele ficou liiiindo em você!
    Só tenho lido resenhas ótimas sobre ele, mas estou com dó de usar o meu! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah!
    Ainda não experimentei, mas só tenho visto resenhas positivas! A embalagem está muito legal né?! O Valor subiu um pouco mais a qualidade também né!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, que blush lindo, adorei o acabamento, e os desenhos mosaico, mega lindo, ainda não vi para comprar, mas ja vi varias resenhas e estou apaixonada, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse blush é lindo mesmo... O preço é ótimo e a qualidade é boa... Fora que gamei nessa textura de flores, muito chic...

    ResponderExcluir
  10. Eu tô apaixonada por ele, nenhum durou tanto na minha pele!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  11. To sonhando com esse blush, já vi tanta gente falando dele e ficou incrivel em todas!! Combinou super com o seu tom de pele!
    PS: amei o batom tb, qual é? haha :*

    ResponderExcluir