Latest Posts

Coleção Outono/Inverno 2015 de Nuno Velez

By 00:10:00

Oi gente,
Ontem eu estive na loja Choix para conhecer a coleção outono/inverno 2015 do estilista português Nuno Velez.

O estilista, super simpático, contou que o filme Silkwood serviu de inspiração para a criação de uma coleção que lembra uma mulher com atitude não-conformista, estando sempre em busca da verdade.A personagem da Meryl Streep dá-nos o ponto de partida da mulher Nuno Velez para o Inverno 2015, onde a rebeldia e até uma certa masculinidade se misturam com a feminilidade sempre presente de uma personagem que é um misto de acidez e fragilidade.
O denim em gramagens diferentes é misturado com tecidos de lã/poliamida que em conjunto com as organzas encorpadas dão movimento à coleção. Estas misturas são equilibradas pela utilização dos crepes e chiffons de seda que conferem a leveza e feminilidade à coleção, com tules de seda ressaltando esse discurso.
Os tecidos utilizados vão das misturas de seda, chifons, crepes e tule, passando pelo algodão às misturas de lã/ poliamida e às peles de ovelha. As cores em estampados ópticos e floral abstrato em tons de preto ou vermelho conferem o aspecto camuflagem à coleção, misturam-se com os castanhos, os verdes pistache, bege, pérola, preto e vermelho em cor uniforme.
Eu achei a coleção linda, e mesmo sendo outono/inverno, tem muita peça que dá para usar no nosso verão tranquilamente!
Para completar, o Jacques Janine estava com um espaço para maquiar as convidadas do evento. Tinham disponíveis quatro opções de maquiagens invernais, desenvolvidas para combinar com a coleção.
Eu escolhi uma com olho bem marcado e batom escurão (que está super na moda), e o maquiador Nelliton Carvalho (@carvalhonetto) arrasou!
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o estilista Nuno Velez é só acessar www.nunovelez.com
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários