Latest Posts

Esmalte da Semana - Bonito, Bella Brazil

By 01:00:00 ,

Oi gente,
Há um tempo atrás eu recebi dois esmaltes da Bella Brazil, marca que eu não conhecia e estava louca pra testar, e pra essa semana eu escolhi o Bonito.

Ele é um roxo bem escuro, com acabamento metálico. A textura dele é boa, o pincel é confortável e a aplicação foi bem fácil. Não tem uma cobertura boa com uma mão, mas cobre perfeitamente com duas camadas e a cor nas unhas fica bem fiel à cor no vidrinho.
Para limpar foi bem fácil e a secagem foi bem rápida.
Uma coisa que eu não gostei é que o nome da cor está muito pequeno no vidrinho, quase não dá pra ver, acho que isso é uma coisa que deve vir bem aparente.
Vocês gostaram dessa cor? Já usaram algum esmalte da Bella Brazil?
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

23 comentários

  1. AMO esses tons escuros metalicos como esse! essa marca ainda nao conhecia, gostei mt do esmalte!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Totalmente fina a cor deste esmalte, não conhecia a marca, mas gostei da cobertura! Parece ser bem fácil de aplicar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum esmalte da marca, mas amei demais a cor, adoro esmaltes com esse tom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, não conhecia a marca mas adorei a cor, maravilhosa, adorei muito, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, super combina com morenas! Voltei a usar unhas curtas e com cores mais escuras ficam bem mais elegantes, né?
    Amei
    Bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    NUnca usei nenhum esmalte da Bella Brazil, mas este seu é lindo e super brilhante.
    <3
    Vamos ter resenhas de mais cores? Espero que sim!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!! Tambem nao conheço a marca, mas fiquei super curiosa! Voce sabe onde tem pra vender?

    ResponderExcluir
  8. Lindo, eu adoro esmaltes em tons de roxo mas essa marca não conhecia. Bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa que roxo lindo !!! não conhecia a marca também vou ver se encontro aqui.
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  10. Mah, ainda não vi dessa marca para vender...
    Mas ADOREI essa cor, adoro esmaltes escuros.
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Mais uma marca nova para eu desejar!!!! Mah, essa cor é linda, acho chique demais! Obrigada por nos apresentar, amo conhecer novidades.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!! que cor linda..um violeta metalico lindo..aprovadissimo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, gosto muito de esmaltes escuros. Linda essa cor! <3

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conhecia a marca, mas achei a cor linda e parece ter uma boa durabilidade por causa da textura firme :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca, mas gostei da cor, apesar de não curti muito os cintilantes. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, gostei da cor, viu? Ainda não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  17. Que tom de berinjela maravilhoso. Não conhecia a marca..
    Beijos, www.femininetaste.com
    www.facebook.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tinha visto nenhum esmalte dessa marca, mas amo muito esse tipo de embalagem que chamou minha atenção. E essa cor então, muito perfeita.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  19. Não conheço a marca, mas a cor é linda e ficou ótima no seu tom de pele.
    Só não identifiquei na foto o efeito metálico que falou, mas ao vivo deve ser mais lindo ainda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, mas amei muito essa cor, um roxo maravilhoso!! Vou procurar por aqui. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Mah, sua linda, tudo bem???
    Nunca usei um esmalte dessa marca. Eu adoro roxo e suas variáveis, é minha cor preferida. Sabe, também nunca usei esmalte dessa cor, risos..
    Ficou muito bonito!!!!!!!
    Dica anotada!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gente, que tom mais lindooooo!!!
    Estamos apaixonadas, é sério..
    Arrasou na escolha.
    beeejos

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito de esmaltes metálicos, mas esse tá Divo, ameii. nunca vi dessa marca por aqui.

    Beijos
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir