Latest Posts

Salão Solidário 2014

By 23:30:00

Oi gente,
A L'Oréal em parceria com a Unesco e apoio do Ministério da Saúde tem o projeto Cabeleireiros Contra a Aids e este ano, no dia 1º de Dezembro - Dia Internacional da Luta contra AIDS - fará uma ação no país todo, e realiza cortes de cabelo a preços acessíveis. Profissionais de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Manaus, Belo Horizonte, DF, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Aracaju e Cachoeiro de Itapemirim participam. Toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids.

A expectativa da L'Oréal é realizar mais de 5 mil cortes em todo o país. Salões como Studio W, Marcos Proença, Blend your Mind, Instituto Celio Faria, Werner Coiffeur, Care Body&Soul, Walter Coiffeur, Jacques Janine e Amanda Beauty estarão no Salão Solidário.
Para saber mais sobre a ação, e os salões participantes é só acessar o site da campanha.
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii , tudo bem ?
    Que ideia maravilhosa , que legal que vai ter aqui no DF ! Isso é super importante , essa causa , no inicio do ano a minha escola doou roupas, brinquedos, calçados e etc , para pessoas portadoras do aids e cara a felicidade das crianças é tão motivador!
    Eu achei seu blog lindo! Amei ! Estou seguindo seu blog, e curtindo a fan page do blog! Tem como retribuir ? Estamos com metas de 2 anos de blog batom vermelho ! \õ/

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero você lá, espero que goste , volte sempre & Beijos <3

    ResponderExcluir