Latest Posts

Dia das Mães Com a Piccadilly

By 00:15:00 ,

Oi gente,
O dia das mães está chegando e eu sei que pra muita gente é difícil escolher o presente perfeito, né? Mas qual mulher não gosta de sapatos? Na minha opinião eles são sempre uma ótima escolha!
Como hoje acontece o Piccadilly's Day, eu vim mostrar um pouco da nova coleção da Piccadilly, marca super tradicional que neste ano completa 60 anos de muito sucesso, sendo referência em conforto no mercado e lembrada por várias gerações como uma marca que investe em tecnologias que promovem o bem estar dos pés.

Para essa coleção, a marca se inspira em temas que seguem as principais tendências internacionais, como Fazenda e Selaria, Romantismo e Paisagismo, Miss Mod, Luxo Casual, Viajante Global e Esporte Urbano. Na cartela de cores, os tons sóbrios, como café, grafite, espinafre, preto, concreto, marinho e vinho, reinam entre uma ou outra cor vibrante.
Como não pensar em inverno, sem pensar em botas? A Piccadilly traz modelos lindos, tanto de botas de cano alto, quanto de ankle boots!
Para quem não gosta muito de salto, a Piccadilly tem lindas opções de sapatilhas e slippers.
Quem gosta de sapatos de salto, vai ficar babando nos scarpins e peep toes!
Eu fiquei tão apaixonada pelos modelos, que não resisti e acabei trazendo um pra mim!
Como eu gosto muito de scarpins, escolhi um modelo de tressê cinza e preto, com salto médio de verniz e aplique de pedras.
Além de lindos, os sapatos da Piccadilly apresentam diferenciais como protetor para Joanete, meia pata embutida, forro térmico, amortecedor para esporão, salto ultrarresistente e salto embutido.
Para quem é de São Paulo, a You by Piccadilly, em Moema, está com uma promoção até o dia 30 de abril onde na compra de um calçado da coleção Outono Inverno 2015, os clientes ganham 50% de desconto em qualquer modelo da coleção Verão 2015.
Para saber mais detalhes sobre os calçados, é só acessar o site da Piccadilly.
E aí, o que acharam dos modelos? Qual foi o preferido de vocês?
Até a próxima
XoXo
Mah

Produto recebido pela marca e post publicado gratuitamente


You Might Also Like

2 comentários