Oi gente,
Hoje eu vou falar sobre o livro Morte Súbita, que foi minha leitura de Junho (na verdade eu comecei a ler em Maio, mas como tive algum problemas pessoais só consegui terminar de ler em Junho).

Este livro conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque. Pagford é, aparentemente, uma pacata cidade inglesa com tudo o de mais comum e organizado que pode haver, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra - uma guerra de classes, credos, gerações e interesses. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos - Pagford não é o que parece ser. O assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?Os capítulos são longos, com letras pequenad e as histórias vão ficando intercaladas.Não achei muito interessante e achei bem parado, não curti muito.
Alguém mais já leu Morte Súbita? O que achou?
Até a próxima
XoXo
Mah
About the Author
Lorem ipsum dolor sit amet, cotur acing elit. Ut euis eget dolor sit amet congue. Ut vira codo matis. Sed lacia luctus magna ut sodales lorem.
0 comentários