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Post da Leitora - Como Perder 10kg Rapidamente

By 13:30:00

Oi gente,
O post de hoje foi enviado pela leitora Rosi Feliciano, do Blog da Rosi, e nele ela dá algumas dicas para quem está querendo perder peso.
Embora existam inúmeras maneiras de perder peso rápido, expandir suas possibilidades pode te ajudar escolher qual funciona melhor para você.
Diminuindo certos alimentos, obedecendo a uma dieta especial e praticando atividades físicas no seu dia-a-dia, você terá a capacidade de diminuir uma taxa notável de sua gordura corporal dentro de algumas semanas e já inicia o processo de construção de massa magra.
1. Elimine alimentos processados.

Elimine todos os alimentos desse tipo da sua dieta. Isto inclui bebidas de alto nível de açúcar, por exemplo, coca-cola, sucos de caixinhas e seus derivados. Dispense a açúcar extra no seu café. Pare de consumir quaisquer alimentos com açúcar e gordura elevados, por exemplo, pedaços de doces e guloseimas.
2.  Substitua por água gelada.
Substitua todas as bebidas por água gelada para perder 10kg rápido. O corpo precisa trabalhar mais para processar a água gelada devido à sua temperatura fria. Isto ajuda o corpo a queimar um par de calorias adicionais. Água também serve para limpar o corpo de quaisquer venenos.
3. Beba mais água.
Beba não menos do que 10 copos de 236 ml de água por dia. Não utilize qualquer tipo de açúcar ou adoçante sintético para dar sabor à água. Eles só causam mais danos.
4. Coma alimentos naturais.
Coma uma abundância de frutas, verduras e legumes. Esta dica é essencial para perder gordura corporal. Não compre produtos enlatados. Estas coisas têm muito sódio e açúcares, que podem interferir na capacidade do seu corpo para perder peso e diminuir gordura corporal. Se você precisa de um cardápio como sugestão acesse agora o blog dieta.
5. Consuma grãos integrais.
Consuma muitos grãos integrais para perder 10kg rápido. Substitua o pão branco pelo pão integral. Massas de trigo branco por massas de trigo integral. Mude o arroz branco pelo arroz integral. Coma grãos integrais em seu café-da-manhã.
6. Mude seu leite.
Compre leite desnatado ou semidesnatado para perder 10kg rápido. Utilize leite desnatado para preparar vitaminas de baixo teor de gordura e comer com cereais.
7. Carnes magras.
Compre carnes magras como, por exemplo, peito de frango desossado e sem pele. Prefira peito de peru, ao invés de hambúrguer, para fazer seus lanches. Mas verifique se o que você comprar tem 7% de gordura ou menos.
Faça várias pequenas refeições, ao invés de somente três grandes refeições durante o dia inteiro. Consumir pequenas refeições durante o dia mantém o sistema de digestivo sempre funcionando. Além disso, diminui seu desejo de comer.
8. Limite a ingestão de calorias.
Limite a ingestão calórica a apenas 1.500 calorias por dia, durante um mês. O número de ingestão de calorias é a parte mais fundamental para o ganho de peso. Além disso, fique atenta às gramas de gordura. Não consuma mais de 30 gramas de gordura por dia.
A prática de exercícios físicos regularmente também ajudam na perda de peso.
Além disso tudo, planeje uma rotina acessível. Só vai comer o bolo de chocolate da sua mãe uma vez por ano? Só se você for capaz de evitar comer um biscoito toda vez que vai à cozinha.
Beba dois copos de água 10 minutos antes cada refeição. Isso fará com que você coma menos.
Se esforçando para perder mais de 10 kg dentro de um mês é provável que você retorne a engordar depois de um tempo. Para perder peso de uma maneira saudável, forneça a si mesma, mais tempo e mude seus hábitos para sempre.
Procure sempre um médico antes de fazer esta ou qualquer outro tipo de dieta ou atividade física.
Gostaram das dicas?

Imagens retiradas da internet

Post enviado pela leitora e publicado gratuitamente

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2 comentários

  1. Ola Mah, Parabéns pelo Blog está de muito bom gosto, dicas legais e importante para Todas. UM beijo no coração.

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