Latest Posts

As Principais Tendências de Make que Apareceram no MET Gala

By 14:08:00 ,

Oi gente,
Na última segunda feira, aconteceu mais uma edição do MET Gala, o famoso baile anual que é promovido para arrecadar fundos para o setor de moda e design do New York Metropolitan Museum of Art.

Como sempre nos eventos, ficamos na expectativa para ver os looks que as celebrities vão desfilar e também o que aparece em termos de cabelo e maquiagem. Hoje eu vou mostrar três tendências de make que bombaram o nude carpet!
- Make Natural: o look menos é mais, vem sido muito usado já faz algum tempo e foi o escolhido por Gisele Bundchen, Blake Lively e Kylie Jenner. O segredo dessa maquiagem está no uso de iluminadores para trazer viço e brilho à pele sem pesar. Nos olhos, um leve esfumado marrom com toque de preto na raiz do cílios e batom nude rosadinho!
- Delineado: a escolha de Madonna, Gigi Hadid e Jennifer Lopez foi uma tendência muito vista nas passarelas internacionais. O grafismo está com tudo e a dica para o delineado sair perfeito é a prática mas também é importante encontrar a textura de produto que fica mais fácil para aplicar já que existem os líquidos, cremosos, em forma de caneta, entre outros.
- Maquiagem Rosa: as mais extravagantes como Rihanna, Selena Gomez e Lupita Nyong abusaram no tom rosa na maquiagem. Com intensidades diferentes, Lupita aproveitou o rosado da forma mais usável no dia-a-dia, esfumado e misturado com outras cores. Já a Rihanna, usou o rosa como blush, iluminador e sombra, trazendo um pouco o ar caricata à maquiagem e Selena Gomez utilizou o cor de rosa misturado ao vinho, uma opção mais jovial.
Eu confesso que sou super adepta ao look mais natural mas também adoro um delineado poderoso, como o da Gigi mas tem que ser muito bem feito!
E vocês, que tipo de make gostam mais?
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários