Latest Posts

Evitando as Estrias da Gravidez com Bio-Oil

By 11:29:00 , ,

Oi gente,
Quando eu descobri que estava grávida uma das minhas preocupações era evitar o aparecimento das temidas estrias, já que eu tenho uma certa tendência para o aparecimento delas e tive alguma na minha adolescência. Ao mesmo tempo que tinha essa preocupação, tenho uma pequena preguiça de ficar usando um monte de produtos diferentes, por isso que desde o começo eu escolhi o Bio-Oil!

A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas em uma base de óleo. Contém o exclusivo PurCellin Oil que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa e assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.
Na gravidez, Bio-Oil deve ser usado já no começo do segundo trimestre, sendo aplicado nas áreas com maior propensão ao aparecimento das estrias como barriga, seios, coxas e glúteos.
O ideal é ser aplicado duas vezes ao dia, podendo ser aplicado na pele seca ou até mesmo no banho, que foi como eu mais usei!
Bio-Oil pode ser encontrado em três tamanhos diferentes: 60ml, 125ml e 200ml e pode ser encontrado nas principais lojas de cosméticos e drogarias. Ele rende muito e eu usei o de 200ml quase a gravidez inteira, só acabou quando eu estava no oitavo mês.
Vocês já conheciam o Bio-Oil? Alguém mais já usou na gravidez?
Até a próxima
XoXo
Mah

Produto recebido e publicado gratuitamente

You Might Also Like

0 comentários